terça-feira, 7 de novembro de 2017

IFPE PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR

Foto: IFPE
O prazo de inscrição para o Vestibular 2018.1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), que seria encerrado no domingo (5), foi prorrogado até a próxima segunda-feira (13). O processo seletivo oferece, ao todo, 4.076 vagas distribuídas em 65 cursos técnicos e superiores gratuitos.

De acordo com a Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest), o objetivo da ampliação do prazo é oferecer uma nova oportunidade para os candidatos realizarem sua inscrição e efetuarem o pagamento da taxa, no valor de R$30 para cursos técnicos e R$ 55 para cursos superiores, que deve ser feito apenas nas agências do Banco do Brasil até o dia 14 de novembro. A inscrição e a emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) devem ser feitas no site do Cvest.

As vagas são distribuídas entre 16 campus do IFPE localizados nas cidades de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru e Garanhuns. Além de Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.


As provas acontecem no dia 10 de dezembro. Onde os candidatos aos cursos técnicos farão uma prova com 30 questões de múltipla escolha. E os concorrentes às vagas dos cursos superiores farão uma prova com 50 questões, além da redação. A data prevista para a divulgação do listão com o nome dos aprovados é 28 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário