segunda-feira, 13 de novembro de 2017

GARANHUNS RESPIRA A MAGIA DO NATAL

Foto: Daniela Batista
Na última sexta-feira (10), A Magia do Natal de Garanhuns foi oficialmente aberta, em frente ao Palácio Celso Galvão, na Avenida Santo Antônio.

Para a inauguração do Palco Prefeitura, a cantora Andrea Amorim trouxe duas músicas natalinas, compostas especialmente para o evento, logo depois as cantoras Amanda Back, Belinha Lisboa e Carla Marques se juntaram a ela e fizeram um show com um repertório voltado ao MPB, cantando de músicas atuais até canções das décadas de 50 e 60.

Já no sábado (11), houve a abertura do Desfile do Papai Noel, que atraiu um grande público à avenida Santo Antônio. Em seguida, o Palco Prefeitura recebeu o grupo Nossa Arte, que é formado por crianças e adolescentes da Apae, que trouxeram um repertório natalino. Em seguida subiram ao palco as bandas Blues for Us com o tradicional ritmo americano e Free Style, homenageando o Rei Roberto Carlos.

No domingo (12), além do desfile do Papai Noel, As atrações Une Verso, Rede de Danças IEJO e os Artistas Alexandre Revoredo e Júlio Portela encerraram o primeiro final de semana, da Magia do Natal de Garanhuns.

Com relação a decoração e as luzes, o Relógio de Flores, Praça Tavares Correia, Praça Souto Filho, e Praça Luminosa, foram inaugurados simultaneamente ao evento de abertura.


As apresentações continuam na próxima sexta-feira (17). Confira abaixo toda a programação:





Nenhum comentário:

Postar um comentário