terça-feira, 28 de novembro de 2017

PROJETO DE LEI ENVIADO À CÂMARA DE VEREADORES PRETENDE PRIVATIZAR CEAGA

Foto: VeC Garanhuns
Depois da polêmica sobre o Projeto de Lei que proíbe a inclusão de Ideologia de gêneros nas escolas, agora está circulando pela câmara de vereadores de Garanhuns um projeto de lei onde o Serviço Público da Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA) mude para a Iniciativa Privada.

Uma mensagem enviada aos vereadores, diz que o objetivo dessa mudança é modernizar, requalificar, administrar, manter e explorar comercialmente as áreas e serviços do local.

De acordo com o projeto, a Empresa que assumir a CEAGA, será responsável pelas contratações de funcionários, bem como arcará com as responsabilidades trabalhistas. A concessão trará ainda benefícios ao município, já que a prefeitura deixará de arcar com os custos da manutenção e organização da Central de Abastecimento, ainda de acordo com o projeto.

O assunto já vem repercutindo entre os comerciantes e trazendo polêmica entre eles, mas a expectativa é que a câmara realize audiências públicas e reuniões para que o tema seja discutido com a sociedade local.


Leia abaixo o que diz no projeto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário