quinta-feira, 30 de novembro de 2017

EXECUTIVOS DA UNIMED CARUARU TIRAM DÚVIDAS SOBRE ATUAÇÃO DA COOPERATIVA QUE AGORA ATENDE AO AGRESTE MERIDIONAL

Sede da Unimed Caruaru / Imagem: Divulgação
Recentemente foi anunciada e vem sendo publicados em diversos veículos de comunicação o informe da desativação das atividades da cooperativa de saúde, Unimed Agreste Meridional , que desde 1994 atendia o município e parte da região do Agreste Meridional. No mesmo anúncio, foi informada a consequente assunção desses serviços de comercialização de planos de saúde nesses locais pela cooperativa UNIMED CARUARU. Muitos usuários, no entanto, foram pegos de surpresa e ainda tem dúvidas sobre os procedimentos e nova postura da cooperativa.
Superintendente da Unimed Caruaru, Jean Carlos e
Gestor Comercial, Douglas Duarte.  
Para tirar estas dúvidas, o programa ‘Falando com o Agreste’ desta Quarta feira (29), recebeu para uma entrevista o Superintendente da Unimed Caruaru, Jean Santos e o Gestor Comercial da cooperativa médica, Douglas Rodrigues.

Estes Executivos da Unimed Caruaru detalharam os pontos mais importantes da administração daquela cooperativa e garantiram que além da manutenção dos serviços prestados pela antecessora, haverá uma ampliação destas ofertas com a possibilidade do acesso a cerca de 500 médicos, além do hospital da Unimed Caruaru.

Clicando no player abaixo, o internauta ouve a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário