terça-feira, 14 de novembro de 2017

EM SALOÁ RECUPERAÇÃO DE BARRAGENS E CHEGADA DE ÁGUA À POVOADO ANIMAM POPULAÇÃO

Após o longo período de estiagem vivenciado em toda a região, seguida de fortes chuvas que trouxeram alegria, mas também a necessidade de recuperação de estradas e equipamentos na Zona rural de muitos municípios, alguns governos vem trabalhando na recuperação e entrega rápida dos mesmos à estas populações que dependem exclusivamente desse serviço para desenvolverem seu duro trabalho na lavoura.  

Um bom exemplo vem de Saloá, município localizado à pouco mais de 262 quilômetros da capital Recife. Lá, o Governo Municipal disponibilizou diversos equipamentos para o socorro dos seus munícipes, como a refação de um barragem que foi prejudicada pelo excesso das chuvas, mais especificamente  no Sitio Mimoso, Naquela localidade, a máquina retroescavadeira  municipal executou cerca de 30 horas de trabalho, recuperando completamente a barragem que serve à inúmeras famílias da região.

Prefeito Ricardo Alves acompanha obras em todo o município
Na semana seguinte, o Prefeito Ricardo Alves (PMDB), cumprindo mais um dos seus compromissos com a população que sofria com a falta de água nos períodos mais rigorosos de estiagem, como o recentemente vivenciado, entregou à população da Vila Iatecá um moderno Sistema de abastecimento de água, o que certamente beneficiará famílias que mais necessitam. 

Agora, com a obra, a água de qualidade começou a chegar com comodidade para toda aquela população, levando de forma direta saúde, o que significa menos gastos com  serviços médicos, já que quando o precioso líquido chega com qualidade para as famílias, muitos problemas de saúde são também extintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário