quarta-feira, 15 de novembro de 2017

EM CRISE PROFUNDA, SANTA CRUZ DEMITE TREINADOR

Marcelo Martelotte deixa o clube antes do final da Série BFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
Chegou ao fim a passagem do técnico Marcelo Martelotte no Santa Cruz. Na tarde desta quarta (15), a diretoria do clube optou por demitir o profissional após o empate do Tricolor em 0x0 com o Paraná, na última terça (14), pela Série B. A confirmação da notícia partiu do empresário do treinador, Jocca Sloccowick. 

Em 14 jogos, Martelotte conquistou apenas uma vitória, diante do Goiás, por 3x0, no Arruda, pela 24ª rodada. Nos demais confrontos, foram oito empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 26,1%. O técnico, contratado em agosto deste ano, deixa o clube na mesma posição que encontrou (18º). Antes dele, o Tricolor teve no comando Vinícius Eutrópio e Givanildo Oliveira.

Martelotte havia deixado claro que os problemas financeiros do clube atrapalharam na luta contra o rebaixamento à Série C. Antes de partida diante do Paraná , os atletas tiveram uma reunião com a diretoria e ameaçarem não entrar em campo enquanto não recebessem parte dos quatro meses de salários atrasados. Tudo que ouviram, porém, foram promessas - dirigentes afirmaram que pagarão parte do débito ainda nesta semana.

Com a saída do técnico, o Tricolor será comandado pelo interino, Adriano Teixeira, nas duas rodadas finais da Segundona, contra Paysandu e Juventude. 

Informações Folhape.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário