terça-feira, 7 de novembro de 2017

DEPUTADO PERNAMBUCANO ALEGA QUE FANTÁSTICO DIVULGOU INFORMAÇÃO INCORRETA E QUER RETRATAÇÃO DA GLOBO

Foto: Divulgação
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) refutou, em nota enviada à imprensa na manhã desta segunda-feira (06), as informações divulgadas na edição deste domingo (05) pelo programa Fantástico, da TV Globo. No comunicado, o parlamentar explica que a quantia de R$ 1.493,00 não se resumiu a apenas uma refeição, mas em diversos almoços e jantares feitos ao longo de dois meses, em 2011.

Não se trata de uma refeição e sim, de diversas refeições, em 18 dias, nos meses de janeiro e fevereiro do ano de 2011, no Restaurante de Geraldo do Bode Assado, em Petrolina, quando do recesso parlamentar e, em atividades políticas no município de Petrolina e região. Tudo de acordo com a legislação da Câmara dos Deputados, que, à época, permitia a acumulação de despesas”, destacou Patriota.


O parlamentar almoçou e jantou no restaurante entre os dias 01 e 15 de janeiro, de 04 a 06 de fevereiro e de 11 a 13 de fevereiro do ano de 2011. O proprietário do empreendimento gastronômico fez uma nota fiscal somente em 15 de fevereiro (mostrada pela reportagem do Fantástico), paga pelo deputado e posteriormente reembolsada pela Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário