quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ANGELIM RECEBERÁ GOVERNADOR PAULO CÂMARA NESTE SÁBADO (02), COM FESTA, ORDENS DE SERVIÇOS E DÉCIMO TERCEIRO EM DIA

Encontro recente no Palácio do Campo das Princesas: Prefeito Douglas Duarte, ao 
centro do lado do Governador Paulo Câmara, Deputado Estadual Romário Dias e  
demais correligionários angelinenses.
O desejo de todo prefeito bem intencionado durante 2017, um ano considerado um dos mais difíceis para a administração pública em todas as esferas,  foi poder cumprir suas obrigações administrativas, restaurar o que não estava funcionando bem e tentar viabilizar o que fosse possível dos seus compromissos de campanha. E claro, fechar o ano bem.

Para o Governo de Angelim e contrariando a torcida contra da oposição, essa dura missão está tendo um desfecho positivo, com uma série de ações que devem beneficiar a população em um dos aspectos mais sofridos pelo angelinense que era a grave falta de água. 

Além das ações iniciais do governo do Prefeito Douglas Duarte (PSB), que recebendo o município em más condições em quase todas as áreas da administração e ainda sofrendo uma das mais severas secas da sua história, foi capaz de reverter esse quadro, disponibilizando carros pipa e investindo na infra estrutura municipal com a abertura de poços e limpeza de barreiros a açudes. Após a chegada das intensas chuvas, apesar da alegria dos produtores e do governo, a gestão também foi acionada para resolver a questão da trafegabilidade de pessoas e veículos nas estradas que foram devastadas pelas inesperadas precipitações.

Na área de segurança pública, por solicitação do Prefeito Douglas, o numero de policiais foi ampliado e mais uma viatura policial incorporada ao serviço na sede e zona rural de Angelim.

Para coroar o ano e mostrar a população o foco da gestão, Angelim estará recebendo nesse sábado (02/12), o Governador Paulo Câmara, que deve protagonizar diversas ações públicas para beneficiar a comunidade local. Na oportunidade, será assinada Ordem de serviço para a construção de uma  adutora que levará a tão esperada água ao Povoado Quatro Bocas, beneficiando aproximadamente 400 famílias. 
Além da adutora, um sistema simplificado de água será direcionado ao Sítio Poço do Boi, este alcançando cerca de 30 famílias. Outros SSAs terão também sua ordem de serviço assinadas pelo gestor estadual.

Já por parte da Prefeitura de Angelim, acontecerá a inauguração de um Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS - , uma unidade pública da política de Assistência Social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.

O CREAS a ser entregue homenageará a angelinense PATRÍCIA PEREIRA DA SILVA vítima de feminicídio naquele município. A assinatura na ordem de serviço por parte do Governo Municipal do calçamento e saneamento da Rua  Beira Rio, também deve compor o sábado festivo em Angelim.  
Convite para cerimônia com Governador
Com essa programação, aliada ao pagamento do 13º salário já realizado pelo Governo de Angelim à todos os seus servidores efetivos, certamente a população terá bons motivos para celebrar a chegada de mês natalino, satisfeita com o primeiro ano da gestão municipal e carregando boas   perspectivas para 2018.

A chegada do Governador Paulo Câmara e comitiva em Angelim está prevista para este Sábado (02), as 09 horas da manhã, A cerimônia deve acontecer em frente à Prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário