quarta-feira, 15 de novembro de 2017

ADT E ESCOLINHA ALAGOANA REFORÇAM PARCERIA COM PRESENÇA DE CAMPEÃO MUNDIAL

ADT X AL14 :  Escolinhas fazem a festa dos desportistas no feriado em Garanhuns - Foto: Jorge/ADT
O agreste pernambucano, mais especificamente os municípios de Capoeiras e Garanhuns, vivenciaram um feriado de 15 de novembro movimentado e de muitas emoções.

Foto: Divulgação ADT
É que a empresa ‘Meio de Campo’, dirigida pelo empresário Zé Leite, juntamente à empresários capoeirenses e os gestores de Caetés, Armando Duarte e de Capoeiras, Neide Reino, levaram até este último município o craque Aloísio Chulapa, ex campeão mundial de futebol pelo São Paulo e que passou por equipes como o francês PSG, além de Flamengo, Goiás, Atlético entre outros. Na oportunidade, Chulapa ministrou palestra para a  equipe da escolinha de futebol Craques do Futuro e juntamente com veteranos, participou de uma movimentada partida de futebol.

Na sequencia, o atleta levou à Garanhuns alunos da sua escolinha de futebol, a AL 14, que às 15 horas disputou um amistoso com a equipe Sub 15 da Associação Descobrindo Talentos – ADT, instituição criada há pouco maios de 06 meses e que tem como presidente o empresário Elison Bezerra. O jogo aconteceu no estádio da AGA e apesar de algumas investidas dos dois times, o combate mostrou equilíbrio e terminou empatado sem abertura de placar. 

Adriano 'Imperador' e Aloísio Chulapa em encontro recente.
Os atletas se reencontrarão na despedida do Chula.
Foto: Reprodução Redes sociais
Aloísio Chulapa aproveitou a oportunidade para convidar os desportistas garanhuenses e capoeirenses para participarem da sua despedida do futebol no dia 10 de Dezembro, na sua terra natal Atalaia (AL), com a presença de diversos craques do futebol nacional, entre eles Rogério Ceni, Adriano “Imperador”, atletas que jogaram ao lado do Chula. Jogadores como Élton (ex-Corinthians), Roberto Firmino (Liverpool), Zé Carlos (CRB) e outros alagoanos que despontaram no mundo da bola, costumam comparecer ao evento e confraternizar com o atacante após a partida. 

Tradicionalmente Aloísio Chulapa já leva vários boleiros para Atalaia em época de fim de ano. É quando o jogador organiza uma partida de futebol para reunir amigos e contribuir com alimentos não perecíveis.

O ex-goleiro Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, visitou Atalaia em 2014. Na ocasião, Ceni apadrinhou a "Escolinha de Ouro", projeto social de Chulapa.  

Uma delegação da ADT de Garanhuns deve estar presente em Atalaia na data acima e na oportunidade sua equipe de alunos enfrentará mais uma vez a AL 14 no amistoso de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário