quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SUICÍDIO NA SERRA DAS RUSSAS - PE -, NA TARDE DESSA QUINTA (05)

Foto: https://corredoresdefimdesemana.wordpress.com/tag/serra-das-russas/
Após o chamado “Setembro Amarelo”,  mês que alertou para a prevenção ao suicídio, mais uma cena trágica em plena BR 232, exatamente sobre a ponte que dá acesso ao ‘Túnel Cascavel’, na Serra das Russas, município de Gravatá, levou centenas de curiosos a estacionarem seus veículos no acostamento daquela rodovia federal, por volta das  16 horas dessa quinta feira (05).

Estacionado no acostamento, encontrava-se um veículo modelo Celta, na cor preta, de placas PGG – 5621, registrada no município de Bonito, Agreste Pernambucano  e no interior do mesmo, um uniforme de uma  companhia de energia elétrica. Abaixo da ponte, a cerca de 100 metros, avistava-se um corpo ainda não identificado de um homem, que de acordo com populares que se encontravam no local, possivelmente cometeu suicídio, pulando da ponte.

A vítima trajava uma calça azul, também uniforme da referida empresa e até as 16:30, seu corpo ainda não havia sido retirado nem tampouco identificado. Uma viatura da Polícia rodoviária Federal chegou ao local e aguardava o resgate para retirar a vítima, em razão do difícil acesso ao qual seu corpo se encontrava.

Os suicídios naquele trecho da BR, vem sendo crescentes nos últimos meses, informaram populares daquela região.

Ao lado imagem do veículo do suposto suicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário