domingo, 8 de outubro de 2017

SETE VENCE O CHÃ GRANDE E LIDERA SEU GRUPO NA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO

E jogando a melhor de todas as partidas da sua participação na Série A2 do Campeonato Pernambucano de Futebol, o Sete de Setembro de Garanhuns conseguiu um excelente resultado frente à equipe do Cha Grande, na tarde desse domingo (08) no estádio do Gigante do Agreste, em Garanhuns.

Jogando um futebol envolvente, apesar de ter perdido diversas oportunidades de ampliar o marcador, o ‘Guará’ goleou a equipe adversária pelo elástico placar de 5 x 0.

O Sete dominou durante toda a partida e levou inúmeras chances de gol, mas a finalização foi insatisfatória. O placar foi inaugurado logo no primeiro tempo, dos pés do jogador Rodrigo. Ainda no primero tempo, Josy ampliou o marcador para o Sete. Após o intervalo, o Chã Grande não encontrou mais chance de reação, principalmente quando aos 11 minutos, novamente o Josy mandou uma bola indefensável para os visitantes, marcando o terceiro gol.  


Achando espaços abertos na fraca defensiva do Chã Grande, foi a vez de Reanto Maceió – que havia acabado de entrar na partida – marcar aos 23 minutos. O desfecho foi feito mais uma vez com Josy “matador”. Final Sete de setembro 5, Chã Grande, zero. Com o resultado e a vitória do Pesqueira sobre o Porto, o verdão garanhuense é o líder no seu grupo com 10 pontos. 

Imagens: Assessoria Sete de Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário