quarta-feira, 25 de outubro de 2017

SETE EMPATA COM VERA CRUZ NA PRIMEIRA PARTIDA DO MATA-MATA EM GARANHUNS

A quarta-feira foi de futebol em Garanhuns - Foto Marcos Antônio

E a fase decisiva do campeonato pernambucano começou para o Sete de Setembro e Vera Cruz na tarde desta quarta-feira,25. Jogando no Gigante do Agreste, em Garanhuns, o Sete perdeu a chance de levar vantagem no jogo da volta na casa do adversário no próximo domingo em Vitória do Santo Antão. O jogo terminou empatado em 2x2, e o Sete ainda desperdiçou um pênalti. 

Depois de um primeiro tempo equilibrado que terminou em 1x 1, o Sete voltou mais ofensivo no segundo tempo, perdendo várias chances de gol. Num contra-ataque rápido, o Vera Cruz virou para cima do time da casa e mesmo com um jogador a mais sofreu o gol de empate aos 35 minutos do segundo tempo.

No outro jogo da rodada, o Centro Limoeirense venceu em casa o time do Pesqueira por 1x0 e tem a vantagem do empate no jogo da volta também no próximo domingo em Pesqueira. Os outros jogos que completam a rodada hoje são Porto x Cabense e Ibis x Decisão. Lembrando que nesta fase de quartas-de-final, chamado de mata-mata, apenas uma equipe de cada grupo passa para semifinal e daí apenas uma das quatro equipes jogará o campeonato pernambucano de 2018.

Por Marcos Antônio


Nenhum comentário:

Postar um comentário