domingo, 8 de outubro de 2017

SETE DE SETEMBRO DE GARANHUNS PODE CONSEGUIR HOJE ACESSO A PRÓXIMA FASE NO PERNAMBUCANO DA 2ª DIVISÃO.

Sete de Setembro X Chã Grande, prometem agitar tarde desse domingo (08)
em Garanhuns
Após uma boa vitória diante do Decisão, na última quarta feira (04), o Sete de Setembro de Garanhuns continua perseguindo a garantia da sua classificação dentro da Série A2 do Campeonato Pernambucano de Futebol.  Jogando nos seus domínios, o Estádio ‘Gigante do agreste’, o ‘Guará’ recebe a equipe do Chã Grande, lanterna da competição, sobre a qual também foi vitorioso no último encontro realizado no domingo (01).

Com o resultado obtido pelo Sete contra o Decisão, o time de Garanhuns consolidou sua posição e está praticamente classificado para o mata-mata.
Na possibilidade de uma vitória em cima do Chã Grande na tarde desse domingo, o Verdão determina o seu embarque à próxima fase.

Como novidade, o Sete tem a volta do atacante Araújo, que após reabilitação pelo departamento médico já tem possibilidades de jogo. O atleta se mostrou ansioso neste retorno ao clube, envergando a camisa 10 setembrina e revelou que se depender dele, a volta será logo. A reapresentação do veterano certamente melhorou ainda mais o clima entre a comissão técnica. Para o treinador Cícero Monteiro, a oportunidade de vitória existe, mas o time deve entrar em campo ciente da sua responsabilidade e respeitando o adversário.  

Emissoras como a Web Rádio Antena, Rádio Jornal Garanhuns, a InfoTV Web e 87 FM, devem retransmitir a partida ao vivo para seus públicos.

Nesta segunda feira (09), teremos um resumo do jogo com a Jornalista Gabrielle Sadi dentro do programa ‘Falando com o Agreste’, exibido pela Rádio Marano FM e também matéria no site ‘falandocomoagreste.com.br’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário