quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PASTOR E CANTOR GOSPEL É ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DA FAMÍLIA

Na noite da última quarta-feira, 25, o pastor evangélico e também cantor gospel Melquiades Santos Neto, conhecido popularmente como Netto Paz, foi assassinado a tiros dentro de seu próprio carro na presença de sua família.
Segundo informações da imprensa, o cantor estava na companhia de sua esposa, duas filhas e de um pastor amigo que estava lhe visitando, quando ao aproximar do trevo da cidade de Ibirapitanga, sul da Bahia, dois homens em um carro branco chegaram atirando, sem anunciar assalto e não levaram nada das vítimas. Ele perdeu o controle do carro, que caiu na ribanceira.
Sua esposa Flávia Sampaio Oliveira, ficou com a boca machucada e sua filha mais velha de 12 anos de idade, foi atingida de raspão no peito, no entanto foi socorrida e não corre risco de morte.
Depois do ataque, policiais da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com sede fica no município vizinho, Ubaitaba, fizeram buscas na região pelos suspeitos, mas não conseguiu localizá-los.
Segundo o titular da 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Evy Paternostro, a Polícia Civil em Ibirapitanga está colhendo informações e irá investigar o crime. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.
Com mais de 20 anos de carreira, Netto Paz tinha muito sucesso no segmento evangélico. Ele foi vocalista da Banda Shalom, que o fez tornar bastante conhecido em todo o Nordeste, no entanto nos últimos anos ele estava se dedicando à carreira solo, como forró em seu estilo musical.
O ‘Forrozeiro de Jesus’, como também era chamado, seu talento não ficou apenas reconhecido no Nordeste, mas em todo o mundo e seu trabalho foi reconhecido por uma gravadora multinacional, a Universal Music, com quem mantinha contrato.
Portal Padon




Nenhum comentário:

Postar um comentário