quarta-feira, 18 de outubro de 2017

JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA (18) DEFINEM AS PRÓXIMAS DISPUTAS DO PE A2

Foto: Gabrielle Sady
Os últimos jogos da fase de grupos, do PE A2 acontecem nesta quarta-feira (18). Como as equipes classificadas já foram definidas, os confrontos vão servir para determinar as disputas da próxima fase.

Pelo grupo A, os jogos acontecem às 15h. No estádio Gonzagão, o Vera Cruz encara o Íbis. Cabense joga contra o Centro Limoeirense no Gileno de Carli. Neste grupo, apenas o quarto colocado, Centro Limoeirense, já está definido, pois pela sua pontuação, ele não consegue alcançar nenhum outro time.

Já no grupo B, os jogos acontecem às 20h. No estádio Joaquim Britto, Pesqueira e Decisão se enfrentam e decidem a liderança do grupo. Já o Sete de Setembro e Porto, jogam em Caruaru, no Antônio Inácio.

Pelo regulamento, o primeiro colocado do grupo A encara o quarto colocado do grupo B, e assim sucessivamente.

De acordo com a assessoria de imprensa do Guará, a equipe terá três desfalques. Escuro segue machucado e não está relacionado para a partida. Keyllo, que recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o Pesqueira, está suspenso, e o atacante Rodrigo, com dores no pé, será poupado.

Com isso, o Sete, que viaja às 16h30, entra em campo com Denis; Fabrício, Dudu, Boca e Breno; Bruno, Anderson, João França e Diogo Capela; Renato Maceió e Josy. No banco de reservas: Alex, Valter, Breno José e Rodrigo.

Em entrevista, o técnico Cícero Monteiro afirmou que o time busca a vitória para tentar trazer o segundo jogo do mata-mata para Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário