sábado, 21 de outubro de 2017

GOVERNO DE SÃO BENTO DO UNA ENTREGA NOVO VEÍCULO PARA A SEGURANÇA MUNICIPAL

Veículo recém adquirido pela Prefeitura de São Bento do Una já passou a
atender a segurança dentro do município.
Apesar da segurança ser dever do Estado, alguns governos municipais estão tomando suas medidas para minimizar os nefastos efeitos da criminalidade  e dando respostas à população.

O Governo de São Bento do Una é um bom exemplo dessa preocupação e dos investimentos em equipamentos e estruturas para ampliar a defesa da sociedade. 
Como resposta de Governo, a prefeitura gerida pela socialista Débora Almeida entregou na tarde desse sábado (21) uma moderna e bem equipada viatura  para utilização pela equipe do ROMU (Ronda Municipal de São Bento do Una), que trabalha em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco dando apoio em ações.

O veículo (foto acima) é uma caminonete Mitsubishi, e servirá para conduzir as equipes  de segurança municipais para as ações ostensivas. Anteriormente o veículo utilizado era menor e com uma autonomia insuficiente para percorrer toda a extensão territorial, urbana e rural de São Bento do Una. 

Falando para a sua população, no discurso durante entrega do patrimônio público à soceidade, e perante efetivo policial, a Prefeita Débora criticou parlamentares de oposição no municipio que, segundo ela, votaram contra projetos que melhorariam as condições do combate à criminalidade dentro do munícipio.

APÓS ENTREGA, NOVA VIATURA JÁ PARTICIPOU DE AÇÃO BEM SUCEDIDA


Na mesma tarde da entrega da nova viatura, a ROMU conseguiu deter 03 homens suspeitos de praticarem roubos naquele município. 
Coincidentemente a rápida ação serviu para demonstrar de forma efetiva a eficiência da parceria, agora com um novo equipamento. 

Mas, segundo a prefeita, é importante que as denúncias e a realização de Boletim de Ocorrência sejam feitos.

Com informações da ASCOM/São Bento do Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário