domingo, 29 de outubro de 2017

FUTEBOL : É TUDO OU NADA PARA O SETE DE SETEMBRO NESTE DOMINGO,29

Sete de Setembro ficou no empate em casa (Foto: André Vinícius / Sete de Setembro)
Único mandante a não vencer na rodada inicial das quartas-de-final da segundona do pernambucano, o Sete de Setembro, tenta hoje, fora de casa, se garantir na semifinal do campeonato pernambucano da Série A2, enfrentando o time do Vera Cruz no estádio Gonzagão na cidade de Vitória de Santo Antão.

O Guará precisa de uma vitória simples que  será o suficiente para o verdão de Garanhuns se qualificar para outra fase e aspirar a tão sonhada vaga para elite do pernambucano de 2018, já que o jogo em casa terminou empatado por 2 x 2.

O jogo neste domingo, 29, será ás 15:00h, e segundo o treinador Cícero Monteiro, mesmo tendo o campo e a torcida adversária como grandes obstáculos, acredita que se nesta partida a equipe que foi muito superior no primeiro jogo (o Sete perdeu até pênalti), acertar o pé, a vitória virar, até porque só o resultado positivo  interessa. Então a tendência é ver um time respeitador, mas ofensivo e que o experiente atacante Araújo possa estar numa tarde inspirada.


Além da partida entre Sete e Vera Cruz, se enfrentam Decisão x Íbis, Pesqueira x Centro Limoeirense e Cabense x Porto.A rádio Jornal Garanhuns transmite a partida.

Por Marcos Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário