domingo, 8 de outubro de 2017

FESTA INTERROMPIDA: LÍDER DA TORCIDA DO SETE DE SETEMBRO É ASSASSINADO APÓS VITÓRIA DO SEU CLUBE.

Jhony Thiago - Reprodução: Redes Sociais
A festa da vitória da equipe do Sete de Setembro de Garanhuns, na tarde deste domingo (08) no estádio ‘Gigante do Agreste’ perante o time do Chã Grande, pelo elástico placar de 5 x 0, só não foi mais bonita em razão do fato que ocorreu fora do campo.
É que logo após a partida, quando os torcedores já se dirigiam para seus destinos, cerca de quatro disparos ceifaram a vida do líder da Torcida Organizada setembrina ‘Lobos do Agreste’ Jhony Thiago, 29 anos . O homicídio aconteceu nas proximidades do Planeta Bola, Rua Alfredo Américo Leite, no Indiano, mesmo bairro onde localiza-se o estádio do Sete.

O fato pegou de surpresa colegas da torcida organizada, que momentos antes celebrava com Jhony a vitória e classificação do Clube para próxima fase do Pernambucano da Série A2. Em nota oficial, a direção do Sete lamentou o fato e se solidarizou com os familiares e a torcida alviverde.

Leia a nota na íntegra abaixo:

NOTA OFICIAL

O Sete de Setembro Esporte Clube vem a público externar o sentimento de tristeza pelo falecimento do torcedor Jhony Guimarães. Torcedor autêntico do Guará, Jhony estava presente em todos os jogos, seja em casa ou fora. Nossos sentimentos à família e também aos torcedores da Torcida Lobos do Agreste.

Ainda não se sabe a motivação para o crime. A Polícia Civil deve iniciar as investigações sobre o fato. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário