domingo, 17 de setembro de 2017

SETE DE SETEMBRO ESTRÉIA NA SEGUNDONA COM DERROTA PARA O PORTO

O Sete de Setembro de Garanhuns estreou na Série A2 do Pernambucano de Futebol 2017, perdendo o jogo para a equipe do Porto de Caruaru, por 2 x 0.

A partida, apesar de bastante disputada, começou a apontar seu desfecho já nos 37 minutos do primeiro tempo, quando o Porto inaugurou o placar com um gol de Erikis, depois substituído por Túlio.

Na volta para o segundo tempo, o time do ‘Guará’ ainda tentou um empate e chegou a marcar um gol, mas a arbitragem marcou impedimento. Logo após, aos 35 minutos, o Porto marcou novamente através de Alaf, que não perdoou a meta do goleiro setembrino Alex. Até um pênalti foi marcado a favor do Sete que desperdiçou a oportunidade com um chute fraco de Keilo, defendido pelo Marquinhos. Segundo o técnico setembrino, o jogador era o de melhor rendimento nos treinos na cobrança de penalidades.
O que não faltou no jogo, no entanto, foram cartões amarelos: seis, metade para o Porto e o restante para a equipe garanhuense.

O desempenho do veterano jogador Araújo, aquisição setembrina para a temporada, foi questionado mas de acordo com analistas, esse primeiro jogo do Sete, serve mais como uma “calibragem” para o restante da competição. O Renato Maceió também não esteve no seu melhor jogo. A zaga setembrina deve ser repensada. Para se ter uma ideia das dificuldades ainda vivenciadas pelo alviverde comandado pelo chileno Javier Dias, o time sequer contou com um banco de reservas, já que a documentação daqueles atletas não ficaram prontas à tempo para escalação de outras opções.  

O bom público de 2.328 pagantes, que compareceu em uma tarde sem chuvas ao Estádio Gigante do Agreste, proporcionou uma renda de R$ 27.100,00 pôde  no entanto, assistir uma boa partida e provavelmente entendeu que o time de Garanhuns, apesar das dificuldades de início.

O alviverde garanhuense volta á campo no próximo domingo (24), as 15 horas, enfrentando o Pesqueira.

O Sete de Setembro jogou e perdeu com : Alex, Fabrício, Dudu, Boca, Válber, Keilo, Renato Maceió, Escuro, Araújo, Jôsi e Rodrigo. O Técnico foi o Javier Dias. A equipe não tinha jogadores reservas.

O Porto jogou e venceu com: Marquinhos, Alaf (autor do 2º gol), Alisson, Charles, Jorge, Raimundo, Marlon, Vagner e Nem, que no segundo tempo foi substituído por Geninho), Erikis (autor do 1º gol), depois substituído por Túlio, e Danilo. Reservas: Henrique, Geninho, Baiano, Theo, Vinícius, Hugo, Marcelo e Tulio. Técnico: Lima

Trio de arbitragem: Luiz Cláudio Sobral. 1o Assistente Bruno César Chaves Vieira/ 2o Assistente: Francisco Chaves Bezerra Jr. 


Com informações da Jornalista Gabrielle Sadi/ Falando com o Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário