quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SEIS PREFEITOS DO AGRESTE SE UNEM PARA PEDIR AO GOVERNADOR PAULO CÂMARA SOLUÇÕES CONTRA A VIOLÊNCIA

Foto: Site O Globo
A prefeita Débora Almeida (PSB) juntamente com os prefeitos de Tacaimbó, Álvaro Marques (PT), de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), de Sanharó, Heraldo de Sidônio (PSB), de Cachoeirinha, Ivaldo de Almeida (PSB) e o de São Caetano, Jadiel Braga (PSDB) estão pretendendo se reunir na próxima sexta-feira, dia 08 de setembro, para discutir que tipo de ações podem ser feitas para combater a violência em suas respectivas cidades.

Esses seis gestores querem definir uma pauta com os pontos mais importantes que forem acordados para que possam levar, já na próxima semana, caso consigam agendar, para uma reunião com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

Uma das principais preocupações de Débora Almeida, prefeita de São Bento do Una, e dos demais é de que a maioria dessa nova leva de policiais militares que estão sendo convocados fique mais na região metropolitana do Recife e que poucos sejam enviados para o interior. “O prefeito Álvaro Marques, de Tacaimbó e eu tivemos a ideia de nos unirmos aos demais prefeitos para lutarmos por nossos cidadãos, porque os números de assaltos e outros delitos estão crescendo de forma alarmante. E nada mais importante do que a união para que a voz do povo através da nossa seja ouvida pelo governador. Acredito na sensibilidade dele (Paulo Câmara) para nos ajudar nessa situação antes que piore”, comentou Débora.


Texto: Daniel Melo / ASCOM Débora Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário