segunda-feira, 25 de setembro de 2017

PREFEITO DE SALOÁ ACOMPANHA PESSOALMENTE AÇÕES NA ZONA RURAL

Prefeito Ricardo Alves (primeiro à direita) acompanha trabalho na Zona Rural de Saloá
Após uma estiagem que castigou o nordeste e com o advento das chuvas de um rigoroso inverno em toda a região do Agreste pernambucano – que ainda persistem em algumas cidades –,  alguns municípios vem investindo forte na melhoria de estradas para facilitar o tráfego da população e também para o escoamento das suas produções.

Em Saloá, o prefeito Ricardo Alves (PMDB), autorizou suas equipes para que acompanhassem o desenvolvimento da produção e as necessidades dos pequenos produtores saloaenses. O próprio gestor vem acompanhando presencialmente estas ações e no Sítio Laguinha, conferiu o trabalho das ensiladeiras – máquinas que organizam e cortam forragem em tamanhos iguais os produtos que devem ser armazenados posteriormente em silos – para facilitar o trabalho desse homem do campo.


Segundo o prefeito Ricardo, “O homem do campo coloca o pão na mesa da cidade e da sua família e precisa de apoio tecnológico e nosso governo não poupa esforços para ajuda-lo nessa tarefa.”  e complementou: “Junto ao nosso Deputado Federal Danilo Cabral, estamos conseguindo recursos para resolver muitos problemas da nossa população rural e também urbana.”

Imagens e informações da ASCOM/Saloá

Nenhum comentário:

Postar um comentário