sábado, 16 de setembro de 2017

AGORA É PRA VALER: NESSE DOMINGO (17) SETE DE SETEMBRO DE GARANHUNS ESTRÉIA NA SEGUNDA DIVISÃO DO PERNAMBUCANO

Nesse Domingo (17), a torcida alviverde garanhuense terá bons  motivos para transformar o estádio ‘Gigante do Agreste’ em um caldeirão. É que após o empolgante amistoso no qual o ‘guará’ enfrentou e venceu o Sub 20 do Náutico, em partida realizada no dia 07, aniversário do clube, mais uma vez a equipe comandada pelo chileno Javier Dias entra em campo com um importante compromisso, estreando  na segunda divisão – Série A2 – do campeonato pernambucano.

Imagens: Falando com o Agreste
O faturamento de pontos nessa estreia em casa, sobre a equipe do Porto, é a grande expectativa da torcida e da comissão técnica, já que o verdão vinha de algumas temporadas sem atividades e após a formação de um novo e competitivo plantel, aumentaram as chances de uma reviravolta de Garanhuns no cenário do futebol no estado.
O confronto do Guará com o Porto acontecerá no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns nesse domingo a partir das 15 horas. O Sete de Setembro conseguiu nesta sexta-feira (15) a aprovação dos laudos referentes ao estádio e vai pode estrear na Série A2 do Campeonato Pernambucano com portões abertos.

Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado, por R$ 10 e podem ser adquiridos na padaria Novo Paladar. No domingo as vendas também acontecem no estádio Gigante do Agreste, ao preço de R$ 15. Sete e Porto estão no grupo B, que ainda conta com Decisão, Pesqueira e Chã Grande.

A arbitragem já foi definida. O árbitro será Luiz Cláudio Sobral, já o primeiro e segundo assistentes, Bruno César Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra Júnior.


Veja mais no link: http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/pernambucano-serie-a2

Nenhum comentário:

Postar um comentário