sexta-feira, 1 de setembro de 2017

RADIALISTA DE GARANHUNS MORRE EM RECIFE

Crédito - Reprodução
E, 2017 não tem sido um ano  bom para a radiodifusão pernambucana e em especial aos comunicadores de Garanhuns. Depois das perdas dos radialistas Iran Pessoa e Severino Titico, faleceu na noite desta quinta-feira, 31, o radialista garanhuense Aldo César. Aldo César , o galeguinho, como era carinhosamente conhecido, tinha 50 anos, e atualmente integrava a equipe a equipe Clube FM, Recife, onde comandava diversos programas, entre ele o Bom Dia Clube.

Aldo ainda passou pelas seguintes emissoras: Rádio 102 FM, Tamandaré FM e Recife FM.O comunicador tinha sofrido um AVC – Acidente Vascular Cerebral - alguns meses atrás e estava em casa de repouso.Há 15 dias, ele sofreu um enfarte e foi levado ao hospital. Na noite de ontem, enquanto realizava uma cirurgia que podia durar até 8 horas, não resistiu e faleceu na mesa de cirurgia em um hospital de Recife.

Aldo Cesar deixa um filho, Igor César de 15 anos, e a esposa Walma Lopes. Ele será sepultado hoje no cemitério Parque das Flores. Aldo nasceu em Garanhuns, chegou a trabalhar na antiga rádio Difusora de Garanhuns como operador de áudio e depois ainda muito jovem foi morar em Recife, onde construiu sua carreira no rádio pernambucano.O galeguinho era bastante conhecido pelos ouvintes de rádio na capital pernambucano.

Por Marcos Antônio


Nenhum comentário:

Postar um comentário