sábado, 16 de setembro de 2017

I SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR DE LAJEDO: COMERCIANTES APROVEITARAM OPORTUNIDADE PARA SE FORMALIZAR

A Prefeitura de Lajedo está realizando a I Semana do Microempreendedor Individual. Dos dias 11 a 15 de setembro a Sala do Empreendedor traz mil oportunidades para atualização dos comerciantes de qualquer área. A Sala funciona na Rua Rui Barbosa, número 26, próximo ao Centro de Treinamento.

Durante os dias do evento, a I Semana do Microempreendedor recebeu uma empresária do ramo de cosméticos que trabalha no negócio há 32 anos e contribuía diretamente com o INSS. Agora, dona Edilene Moraes aproveitou a oportunidade para se cadastrar formalizando um MEI (Microempreendedor Individual). “Dona Edilene viu a necessidade de formalizar e abriu seu MEI, rápido e fácil”, explica a diretora da Sala, Juliana Aquino.

Essa e muitas outras atividades estão sendo oferecidas gratuitamente como: acesso ao portal do empreendedor, suporte no cadastro, alteração, baixa, inscrição estadual, guia de recolhimento, comprovante de CNPJ, consultoria de viabilidade para abrir um negócio, intraempreendedor, planilhas para estoque e fluxo de caixa, emissão de nota fiscal e eletrônica e planejamento estratégico para desenvolvimento do negócio.
A I Semana do Microempreendedor encerrou hoje, 15, mas os serviços podem ser encontrados na Sala do Empreendedor Zé Nicolau, em Lajedo.

Com informações e imagens da ASCOM/Lajedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário