sábado, 9 de setembro de 2017

GOVERNO DE JUPI IMPLEMENTA AÇÕES NA SAÚDE E REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS

Fotos: Guilherme JG - ASCOM/Jupi
Contrariando a queda dos investimentos em saúde por parte de diversos municípios brasileiros,  o Governo de Jupi, município do agreste pernambucano localizado a pouco mais de 209 quilômetros da Capital Recife, realizou a solenidade de entrega de novos leitos de retaguarda, duas ambulâncias zero quilômetro e ainda reabriu o Laboratório Municipal na Unidade de Saúde Claudina Teixeira.


Na solenidade, realizada na manhã da última terça-feira (05), estiveram presentes, além da equipe de governo, o prefeito Marcos Patriota (DEM) acompanhado da primeira dama Fabiana Quintino e sua equipe de governo. Esta ação fez parte do conjunto de ações do Governo 'Juntos para Melhorar',
Vice prefeita Rivanda discura ao lado do Prefeito Marcos Patriota
Durante o evento, Patriota afirmou: “É um momento de felicidade para a saúde de JUPI. Estamos felizes e principalmente motivados. Nós estamos reafirmando o compromisso com a saúde do povo jupiense. Está aí equipado pronto para ser usada, mostramos que, apesar das dificuldades imensas que o governo Federal tem hoje e que a prefeitura também tem, nós estamos enfrentando as dificuldades mantendo os nossos compromissos com o Sistema Único de Saúde (SUS), tocando as obras.” E acrescentou: “Não vamos deixar nada paralisado e vamos garantir o apoio no custeio daquilo que é necessário para atender bem a nossa população”.
A vice prefeita Rivanda Freire, também prestigiou a inauguração e disse ter ficado muito satisfeita com o trabalho que vem fazendo o diretor do hospital, Jessé Cordeiro, juntamente com a secretária de saúde, Nadir Ferro. “Essa será uma gestão onde os jupienses sentirão o desenvolvimento da saúde, da educação, enfim, do município como um todo”, salientou.
Na opinião da secretária municipal de Saúde, Nadir Ferro, o governo municipal está de parabéns por conseguir cumprir mais uma meta de campanha.  Atualmente,  o hospital conta com médicos e enfermeiros 24 horas, durante toda semana, além de todos os funcionários da saúde está recebendo insalubridade. “O trabalho não se encerra aqui. Vamos buscar mais parcerias para ofertar serviços de saúde com qualidade para os jupienses”, disse Nadir.

O evento foi prestigiado pelos secretários municipais, diretores, vereadores, médicos, enfermeiros e funcionários do Hospital Claudina Teixeira.
Com informações da ASCOM/Jupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário