quarta-feira, 13 de setembro de 2017

GARANHUNS RECEBE PROGRAMA “ELEITOR DO FUTURO” ESTA SEMANA

Foto: Justiça Eleitoral
Uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), implantada pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE), o Programa Eleitor do Futuro, vem à Garanhuns nesta quinta-feira (14). O projeto vai contar com palestras do presidente do TRE-PE, desembargador Luiz Carlos Barros Figueiredo; o vice-diretor da EJE e desembargador eleitoral Dr. José Raimundo dos Santos Costa e o juiz da Vara da Infância e Juventude da comarca de Caruaru Dr. José Fernando Santos de Souza. Além deles estará presente também o desembargador eleitoral e diretor da EJE, Dr. Delmiro Dantas Campos Neto.

Durante o encontro, após assistirem os conteúdos previamente palestrados nas escolas participantes, alguns alunos farão apresentações para o presidente do TRE-PE, desembargador Luiz Carlos Barros Figueiredo, sobre o que entenderam do Programa Eleitor do Futuro e a importância de exercer a democracia de forma consciente.

De acordo com o desembargador Luiz Carlos Barros, o eleitor do futuro tem um papel de orientação para transformar os alunos em bons cidadãos e saber escolher melhor os nossos representantes


O evento acontece a partir das 14 horas, no Auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário