sexta-feira, 29 de setembro de 2017

GARANHUNS GANHA MAIS UM EMPREENDIMENTO NESTA SEXTA-FEIRA,29

O ceb atenderá a um público unissex e horário diferenciado
Quem não quer ter uma aparência bonita e saudável, associada à uma boa qualidade de vida? 
E, é dentro dessa perspectiva de beleza e saúde que Garanhuns ganha nesta sexta-feira (29), o Centro de Estética e Beleza - CEB. 

O Centro Estético é unissex e oferecerá massagem corporal redutora e relaxante que são indicadas para pessoas que se sentem exaustas, esgotadas fisicamente - seja por causa do número de horas trabalhadas ás vezes sentadas em posturas inadequadas ou até pelo estresse provocado pelas condições de trabalho.

Já a drenagem linfática é uma técnica de massagem muito utilizada e indicada para redução de edemas,combate a celulite e um grande aliado no processo de emagrecimento, além de remover os líquidos acumulados entre as células por meio de manobras que estimulam o sistema linfático.

Glaucia e Keille Almeida estão a frente do Centro Estético de Beleza- CEB
O Centro também oferecerá depilação com cera quente e limpeza de pele com função de remover cravos e impurezas da pele. Uma das proprietárias da clínica, Keille Almeida, disse que “ esses serviços serão realizados com produtos de qualidade, em um espaço privilegiado com cabines isoladas para maior privacidade e por profissionais com formação e qualificados que estão no mercado já a algum tempo”


MERCADO ESTÉTICO NO BRASIL

O mercado estético, não obstante a crise financeira e política no Brasil, não foi tão abalado porque o Brasil é um país de pessoas extremamente vaidosas e com o aumento da expectativa de vida usam cada vez mais o esporte, a mudança de hábitos alimentares e as clinicas e centros de estética para adquirirem a imagem desejada, pois a forma como as pessoas percebem a sua imagem corporal tem consequências importantes sobre sua saúde e qualidade de vida.


Centro de Estética e Beleza ( CEB ) 
Unissex - Rua José Mariano,677  -  Frente ao colégio 15

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sábado das 10 Hs ás 22 Hs

Aceitam-se cartões

Contatos: 

87 3025-1215 / 87 99654-8237 (TIM)/ 87 98114-9767  


Nenhum comentário:

Postar um comentário