domingo, 24 de setembro de 2017

EMPATE COM PESQUEIRA DEIXA SETE DE SETEMBRO EM SITUAÇÃO DELICADA NA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO




Em uma tarde chuvosa e gelada de primavera com cara de inverno em Garanhuns, uma partida de futebol tão fria quanto o tempo, mas que surpreendentemente levou 1.265 torcedores pagantes ao estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, o time do Sete de Setembro conseguiu seu primeiro ponto no Campeonato Pernambucano de Futebol, Série A2, diante do Pesqueira.

O placar de 1 x 1 foi justo, mediante o futebol apresentado pelas equipes, com uma leve reação no segundo tempo por parte do ‘Verdão’ garanhuense.

No primeiro tempo, não se registrou lances marcantes. No segundo tempo, aos 36 minutos, o Pesqueira abriu o marcador após uma falha infantil da defesa setembrina. A oportunidade não foi desperdiçada e o gol saiu dos pés do jogador Thiago Rodolfo (Bagagem).

Após a abertura do placar, o Sete passou a ser mais ofensivo e em uma bela cobrança de falta, empatou a partida com o jogador Escuro – batedor oficial de faltas do Guará – levantando a torcida num chute forte e indefensável para a meta do goleiro pesqueirense.

Alguns lances empolgantes ainda foram registrados, mas o placar final foi mantido e com esse resultado, a equipe de Garanhuns é a lanterna do Grupo B,  atrás do Decisão (líder do grupo), Porto, Pesqueira e Chã Grande. A próxima partida do Sete será fora de casa, enfrentando exatamente a equipe do Chã Grande, no Estádio Barbosão. 

A partida foi encerrada com uma confusão que gerou alguns cartões vermelhos entre as duas equipes. O veterano atacante Araújo desfalcou o Sete por encontrar-se em recuperação de uma contusão, mas o banco de reservas dessa vez estava completo, o que deu opções ao técnico alviverde, Javier Dias.

Outras informações nessa segunda feira no programa "Falando com o Agreste",a partir do meio dia pela Rádio Marano FM de Garanhuns (102,3 Mhz).

(Captação de imagens e Edição de Vídeo: Falando com o Agreste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário