sábado, 30 de setembro de 2017

EM NOITE FESTIVA, PERSONALIDADES SÃO HOMENAGEADAS PELA CÂMARA DE GARANHUNS

Com o plenário e galeria da Câmara Municipal de Garanhuns (PE), tomados por populares e autoridades, uma sessão solene conduzida pela Presidente do Poder legislativo, Vereadora Carla Patrícia, foi realizada na noite desta sexta feira (29) para homenagens e entregas de comendas.
Na oportunidade foi apresentada à sociedade, e concedida pela primeira vez a Medalha Deputada Aurora Cristina Rolim de Andrade, póstuma homenagem à esposa do Ex Prefeito de Garanhuns,  Silvino de Andrade Duarte, falecida no dia 16 de Outubro de 2015. Durante a cerimônia na Câmara, um Silvino Duarte emocionado, também emocionou à todos aos presentes quando narrou a trajetória da ex primeira Dama e agradeceu a honraria criada pela Casa Legislativa para homenagear a partir desta data as mulheres que se destacarem em suas áreas de atuação dentro do município.

No plenário, foram anotadas as presenças de diversas autoridades e personalidades do município à exemplo do Ex prefeito e ex deputado Ivo Tinô do Amaral; Deputado Federal Zeca Cavalcante; Gerente regional da Casa Civil, Sivaldo Rodrigues Albino; Presidente do IPSG, Marcelo Marçal; Controlador do Municipio, Glauco Brasileiro – representando o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis -; Ex vereador Zé de Vilaço e empresário Tinoco Filho. Muitos policiais militares do 9º BPM também prestigiaram a solenidade.  


O comando do 9º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, sediado em Garanhuns, também recebeu uma medalha de mérito pela atuação em prol da sociedade. Recebendo a homenagem, o comandante daquela organização militar Tenente Coronel Paulo César fez questão de dividir com os seus comandados a honraria concedida pelos edis garanhuenses. Empresários como Hélio Carvalho (Studio C); Meire Feitosa e Hélio Alves (franqueados da Ótica Diniz Garanhuns e Arcoverde); o médico Dr. Paulo Barbosa; a Secretária de Educação do município, Professora Eliane Simões, além do âncora da TV Jornal Caruaru, Jornalista Fernando Rodolfo, também foram homenageados.


Rodolfo, que iniciou sua carreira na Rádio FM Sete Colinas de Garanhuns, chegou ao SBT Brasil  onde trabalhou na produção do programa ‘Conexão Repórter’ comandado pelo jornalista Roberto Cabrini. Recentemente voltou à TV Jornal Caruaru, onde  comanda o telejornal TV Jornal Notícias, edição noturna. O profissional foi agraciado com a Medalha Jornalista Ulisses Pinto, o decano do jornalismo em Garanhuns.

Fotos: Marcelo Jorge/Falando com o Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário