domingo, 3 de setembro de 2017

DOMINGO DE SOL, PRAIA E HOMENAGENS A DOMINGUINHOS EM MACEIÓ

o cortejo percorreu toda a orla da capital alagoana - Foto Marcos Antonio 
A tríade sol, praia e forró deram a tônica desse domingo, 02, em Maceió.  Com homenagens ao mestre Dominguinhos dezenas de sanfoneiros puxaram uma multidão na orla da capital alagoana tocando músicas que consagraram o músico pernambucano. Com uma faixa com o rosto de Dominguinhos e uma frase imortalizada em umas de suas canções,  a trupe liderada pelo presidente da associação dos forrozeiros do estado de Alagoas, José Lessa,  fez a alegria de alagoanos e turistas que se encontravam na orla lagunar num dia de muito sol e praia convidativa.
Presidente dos forrozeiros de Alagoas José Lessa Foto:  Marcos Antônio







Para o presidente da associação dos forrozeiros do estado de Alagoas,  José Lessa,  a sua associação faz esse resgate sempre que pode e isso é importante para manter a tradição principalmente para essas novas gerações que crescem sem saber a importância de artistas como Dominguinhos e Clemilda.



Clemilda que nasceu em São José da Laje, Alagoas,foi outra artista lembrada nas homenagens desse domingo e que também é uma referência no forró nordestino. E, o domingo continua com muito sol,  praia e forró até umas horas da tarde.

Por Marcos António

Nenhum comentário:

Postar um comentário