quinta-feira, 7 de setembro de 2017

COM NOVA EQUIPE, SETE DE SETEMBRO COMEMORA 67 ANOS NOS GRAMADOS, VENCENDO O NÁUTICO EM AMISTOSO

As chuvas de inverno que trouxeram ainda mais frio a Garanhuns nessa Quinta feira (07), feriado da Independência do Brasil, não esfriou a ansiedade dos torcedores e nem impediu que grande número destes estivessem no Estádio ‘Gigante do Agreste’ para acompanhar o retorno aos gramados da tradicional equipe do Sete de Setembro, na sua data de aniversário e após um período de inércia.
Imagem: Reprodução Info TV Web

O ‘Guará’, que recentemente apresentou algumas novas aquisições para seu plantel, entre eles o jogador Araújo, atleta de Caruaru que defendeu grandes clubes no país e exterior e chegou a integrar a Seleção Brasileira, fez bonito e após empatar em 1 x 1 na primeira partida com sua equipe Sub 17, venceu a equipe Sub 20 do Clube Náutico Capibaribe, pelo placar de 1 x 0.

Imagem: Marcelo Jorge/Falando com o Agreste
Jogando um futebol aguerrido, o time garanhuense comandado pelo coordenador técnico Laelson Lima e tendo Javier Dias como treinador, esteve presente em todos os lances e não deu espaço para que o adversário marcasse um gol, apesar de alguns  ataques que levaram perigo a meta alviverde. 
O atacante Araújo usando de sua sua experiência esteve presente nas principais jogadas do Sete, apoiando da zaga ao meio de campo. 

O time de Garanhuns chegou a mandar uma bola na trave e teve chances de marcar ainda no primeiro tempo.

Após algumas substituições que visavam analisar o elenco nesse amistoso, o Sete balançou as redes alvirrubras só no final do segundo tempo, com um belo tiro de Josy “Matador”, que não deu chances de defesa ao goleiro Sérgio. O grito de gol da torcida setembrina, guardada há algumas temporadas pôde enfim ser liberado.
Equipe do Sete celebrou aniversário do clube com vitória

A próxima disputa do Sete de Setembro, já dentro da Série A2 do Campeonato Pernambucano, deve acontecer no próximo dia 17,  as 15 horas também no Estádio Gigante do Agreste de Garanhuns e o adversário será o Porto de Caruaru, coincidentemente o clube que revelou o jogador Araújo, hoje reforço de peso alviverde.


O jogo amistoso teve um público total de 1.434 torcedores, sendo 200 ingressos de cortesia/crianças e 1.184 pagantes, que gerou uma renda total de R$ 5.920,00

  
O Sete de Setembro jogou e venceu com: Denilson, Fabrício, Dudu, Thomas, Valter, Bruno, Escuro, Keyllo, Josy, Araújo e Rodrigo. Técnico: Javier Dias; Auxiliar Técnico: Macarena Deichlee; Preparador: Jezailton Victor; Massagista: Carlos André.


O Náutico jogou com Sérgio, Girão, Otávio, Samuel, Willian, Kevyn, Lucas Henrique, Luiz Henrique, Tharcysio, Robinho. Técnico: Juju Capixaba; Auxiliar Técnico: Mauro Branco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário