terça-feira, 5 de setembro de 2017

ATLETAS DO SETE DE SETEMBRO SE PREPARAM PARA AMISTOSO CONTRA O TIMBU

Foto: Gabrielle Sadi
O clube Sete de Setembro está de volta e para comemorar esse retorno e também os 67 anos de fundação da equipe, acontece nesta quinta-feira (07), dois amistosos no Estádio Gigante do Agreste, contra o Náutico. O primeiro jogo acontece às 14 horas pela categoria sub-17. A partir das 15 horas e 30, o segundo jogo contra o timbu será pela categoria sub-20. De acordo com o coordenador técnico, em entrevista ao programa Falando com o Agreste, esse amistoso também servirá para preparar e montar o time que disputará o Campeonato Pernambucano da Série A2, marcado para começar no dia 17 de setembro.

Desde que o time se reergueu, os atletas vêm treinando e se preparando fisicamente para os jogos. Nesta terça-feira (05), eles treinaram na cidade de Canhotinho, para poupar o gramado do Gigante, que está em preparação. Sob o comando do técnico Javier Diaz, o trabalho foi, principalmente, de bolas paradas e jogadas ensaiadas. Já nesta quarta-feira (06), o treino acontecerá no estádio Gigante do Agreste, a partir das 9h e será aberto ao público.

Os ingressos, no valor de R$ 5,00 estão à venda, até amanhã, no estádio e na Padaria Novo Paladar, localizada na Avenida Duque de Caxias. Na quinta-feira (7), dia do amistoso, a venda acontecerá apenas no estádio.

NOVAS CONTRATAÇÕES

Renato Maceió - Foto: Jornal Diário
Nesta quarta-feira (6), o clube vai apresentar oficialmente, através de uma coletiva de imprensa, mais dois jogadores para disputar o Pernambucano A2. O atacante Renato Maceió, que foi revelado pelo Internacional – RS, com passagens por clubes como Flamengo e Santos. Renato despertou interesse também, no início da carreira, em clubes como Barcelona e Real Madrid. 

Já a segunda contratação é o meia-atacante, Diogo Capela que passou pelo Remo, CRB, Campinense, Vitória da Conquista, entre outros times.

A coletiva, será aberta ao público e acontecerá no estádio 'Gigante Agreste', às 08 horas, antes do último treino da equipe, para o amistoso. 

Diogo Capela - Foto: Bruno Fernandes/Assessoria URT

Nenhum comentário:

Postar um comentário