sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PREFEITO IZAÍAS DIZ QUE EMPRESAS DE RECAPEAMENTO FORAM NOTIFICADAS E QUE SÓ OS 'URUBUS' CRITICAM SUA GESTÃO

Prefeito de Izaías Régis (PTB), falou da sua gestão.e acusou oposição de não
acompanhar o desenvolvimento do município. 
O segundo Governo do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), vem recebendo algumas avaliações negativas por parte da população. As críticas se referem principalmente a situação da infra estrutura municipal com a proliferação de buracos em diversas ruas da cidade, incluindo em artérias asfaltadas dentro da sua primeira gestão. Outro ponto que circula nas redes sociais são os atrasos em pagamentos de fornecedores do município de Garanhuns.

Para esclarecer esses fatos e justificar outros pontos, o próprio prefeito Izaías  esteve concedendo entrevista na tarde dessa quinta feira (24) no programa ‘Falando com o Agreste’ veiculado pela Rádio Marano FM e encorado pelo Radiojornalista Marcelo Jorge.

Na conversa, o gestor lamentou o bloqueio de cerca de 7 milhões de reais, por parte da Justiça Federal. O bloqueio do dinheiro refere-se à verbas para educação municipal e que, segundo Izaías, foram problemas gerados no Governo que o antecedeu, do Prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT)

Ouça entrevista na íntegra, clicando no player abaixo:

Um comentário:

  1. É quem não fiscaliza as obras que.mansa fazer é o que? abutre? Chacal? ou é uma hiena? Acho que deve ser.um jumento! Esse sujeito não respeita o cidadão que tem direito de cobrar a boa gestão e o bom uso do dinheiro público, simples.assim. Achar correto porcaria é só para alguns

    ResponderExcluir