segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PREFEITO DE SÃO JOÃO PARTICIPA DE ENTREGA CASAS DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA' EM CARUARU

Ministro das Cidades, Bruno Araújo, ao lado do Prefeito de
São João, Genaldi Zumba
Foram entregues na manhã desta segunda feira (28) pelo Governo Federal, 2.404 unidades do programa "Minha Casa, Minha Vida" nos residenciais Luiz Bezerra Torres 1 e 2, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os empreendimentos ficam localizados após o Alto do Moura.

Segundo o Ministério das Cidades, as casas entregues irão beneficiar 9.600 pessoas com renda de até R$ 1,8 mil, num investimento de R$ 151 milhões. Cada apartamento é dividido em sala, dois quartos, cozinha, área de serviço, WC social, piso cerâmico em todos os ambientes, num total de 43,67 metros.

Ainda segundo o Ministério das Cidades, os residenciais foram equipados com pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade ao transporte público.

Vereadores Edivaldo de João Sula, Manoel da Geladeira

Secretário  de Governo  Fá Albino e vereador 
Renato Virgulino, 
Estiveram presentes no evento os ministros das Cidades, Bruno Araújo, de Minas e Energia, Fernando Filho, de Defesa, Raul Jungmann e de Educação, Mendonça Filho, além dos senadores Fernando Bezerra Coelho, Armando Monteiro, do ex governador João Lyra Neto e a anfitriã, prefeita Raquel Lyra, seus secretários municipais, vereadores e outras lideranças regionais.

Entre os presentes, registrada a presença de uma comitiva do município de São João, no Agreste Meridional do estado, liderada pelo Prefeito Genaldi Zumba (PSD) e com as presenças dos Vereadores, Júnior Preto (Presidente da Câmara), Manoel da Geladeira, Edivaldo de João Sula, o vice Prefeito Geraldo de Lucena e ainda o secretário de Governo e Planejamento Fá Albino.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário