sábado, 26 de agosto de 2017

PRÉ CANDIDATA AO GOVERNO PELO PT, MARÍLIA ARRAES AFIRMA NO FALANDO COM O AGRESTE QUE ALIANÇA COM PSB É INCOERENTE

Foto: Divulgação
Advogada e Vereadora do Recife, Marília Arraes é a primeira neta do Ex Governador Miguel Arraes de Alencar e, portanto, prima do também ex governador Eduardo Campos.

Em 2014, Marília protagonizou um ruído dentro do PSB ao deixar a legenda e na sequencia filiar-se ao Partido dos Trabalhadores. O momento não parecia  propício, em razão das graves denúncias que rondavam o partido do presidente Lula e em razão disso o PT não conseguiu eleger sequer um deputado federal pernambucano. 

Mesmo assim, a Vereadora conseguiu obter nas eleições de 2016 mais um mandato na Câmara Municipal do Recife com a expressiva marca de 11.782 votos, sua maior votação, ficando também entre os parlamentares mais votados do PT em todo o Brasil.

Recentemente, a parlamentar vem surgindo nas pesquisas como a terceira colocada em uma provável candidatura ao Governo do Estado, ficando atrás do Senador petebista Armando Monteiro e do Governador Paulo Câmara (PSB).

Por telefone, Marília Arraes concedeu uma entrevista ao Radiojornalista Marcelo Jorge, com exclusividade para o programa ‘Falando com o Agreste’, exibido nessa sexta feira (25) pela Rádio Marano FM de Garanhuns.


Clicando no Player abaixo, o internauta ouve a íntegra desta entrevista:  

Um comentário:

  1. Na fracassada visita do LULA TRAÍRA a Pernambuco, o candeeiro de MARÍLIA ARRAES passou os três dias com o pavio fumaçando muito, pois a lamparina continuou bem apagadinha, Lula não deu bola pra doidinha... botaram na cabeça da doidinha que ela era uma boa alternativa de candidata a governadora pelo PT, a vereadora que vem engolindo corda da putada petralha não teve o tratamento que esperava durante a visita do Sebosão de Caetés. A enrolada petista, oriunda do PSB de Eduardo Campos, ainda teve que engolir a seco o gesto do condenado Lula de ir bajular a viúva Renata Campos e as principais lideranças socialistas no Estado, como o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, ambos odiados pela enganada e inocente Marília...

    P.S. : - Dize-me com quem andas, Marília...

    ResponderExcluir