terça-feira, 22 de agosto de 2017

EM GARANHUNS, POLÍCIA FAZ APREENSÃO DE QUASE 5 KG DE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE

Imagem: Divulgação Polícia CIvil
Uma grande apreensão de drogas foi realizada na manhã desta terça-feira (22), em Garanhuns. Na oportunidade, liderados pelo Delegado João Lins, policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios realizaram diligências ao bairro João da Mata, na busca de uma motocicleta Honda, modelo Broz, cor preta, que estaria realizando crimes na cidade e ao encontrarem um veículos com características semelhantes abordarem o indivíduo que a conduzia. Com o elemento, foram encontrados cerca de 270 gramas de crack. A droga encontrava-se nos bolsos do homem.

Identificado como John Mendes Bezerra, o homem levou os policiais até sua residência, na Rua dos Operários, bairro Liberdade onde foi encontrada aproximadamente 1,5 quilo de crack e 1 quilo de cocaína. Após levantamento no no local do achado, os agentes seguiram para a Rua Ana Nery, também no bairro da Liberdade e lá haviam escondidos mais 2,56 quilos de crack.


Além de toda a droga, também foi apreendida uma quantia em dinheiro e celulares. O acusado, Jhon Mendes, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e autuado em flagrante por posse e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário