quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DEPOIS DA CONFUSÃO EM ARCOVERDE, FÁBIO ASSUNÇÃO SE FILIA AO PT E DEVE SAIR CANDIDATO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

Ator Fábio Assunção se filiou ao PT - Foto - Reprodução
O ator Fábio Assunção se filiou ao PT. A informação foi antecipada nesta segunda-feira (14) pela coluna "Expresso", da revista "Época", e confirmada nesta quarta-feira (16) em publicação no site do partido, no Rio de Janeiro. Além de Assunção, os atores Tássia Camargo e Nando Cunha, e a professora e escritora Elika Takimoto também passaram a integrar a legenda.
Segundo comunica a nota na página do partido no Rio, o presidente do PT no estado, Washington Quaquá, comemorou as novas filiações. Para ele, os artistas poderão "estimular o ingresso de mais pessoas no partido". De acordo com a nota, Quaquá também considerou fundamental a presença do ex-presidente Lula no Rio para que os famosos decidissem se filiar.
Lula esteve no Rio no último sábado (12) durante plenária da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na quadra da escola de samba Império Serrano, em Madureira, na Zona Norte da cidade.O ator confessou a colegas mais chegados que pretende se candidatar nas próximas eleições a um cargo legislativo pelo Rio de Janeiro.
Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário