sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CARRO DE DEPUTADO PERNAMBUCANO GOVERNISTA SOFRE ATENTADO NO RECIFE

Carro do Deputado foi atingido por cerca de nove disparos.
Foto: Reprodução Facebook
E a violência não tem alvo definido. Após um episódio no qual um veículo da própria Casa Militar do Governo de Pernambuco foi atacado no início do ano, em uma estrada da Zona da Mata, dessa vez, um veículo de parlamentar governista sofreu um ataque.  
  
O carro do deputado estadual pernambucano Romário Dias (PSD) foi alvejado mais de nove vezes e seu motorista, que é policial militar ferido de raspão. O fato aconteceu há dois dias, mas apenas na manhã dessa sexta feira (11) foi tornado público pelo deputado oposicionista Edilson Silva (PSOL) nas suas redes sociais, mas sem citar o nome do colega parlamentar.

A violência aconteceu após o veículo ter estacionado em frente a uma farmácia no bairro do Pina, no Recife.  Ao desembarcar do carro, o deputado entrou na farmácia. Pelos relatos, um indivíduo  também entrou no interior do estabelecimento e ao abordar uma senhora, percebeu que o motorista de Romário saiu do carro empunhando uma arma. O bandido atirou em sua direção. O carro foi alvejado e o motorista foi baleado nas costas e braço, de raspão. Atendido em um hospital particular do Recife, foi medicado e passa bem. Romário Dias nada sofreu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário