terça-feira, 8 de agosto de 2017

CANTOR DO SHOW BUSINESS INTERNACIONAL SE APRESENTA EM GARANHUNS NESTE SÁBADO,12


Ele já cantou para reis e rainhas, atores e atrizes de primeira linha de Hollywood, em transatlânticos ou palcos dos mais diversificados mundo afora. Canta em nove idiomas, incluindo o português e, é um dos poucos artistas que ainda resgata o romantismo dos anos 80, um pouco apagado em nossos dias, mas que ressurge com a interpretação, o carisma e a voz de Patrick Dimon.

O cantor grego nascido como Konstantynos Kazakos, mas que adotou o nome artístico como Patrick Dimon, nasceu na cidade de Samos, aonde também nasceu o filosofo e matemático Pitagóras.Ele será a grande atração em comemoração ao dia dos pais neste sábado,12, em Garanhuns.

Em seu set list não faltarão  sucessos que embalaram corações românticos  nos quatro cantos do mundo , como, “ Roberta”, “ Symphony”, Champagne”, “Perfídia”, ‘ Aline “ e seu maior sucesso, “Pigeon Without A Dove’, que foi trilha sonora da novela “ Pai Herói “ da Rede Globo no fim dos anos 70.

ENTREVISTA PARA O PROGRAMA BLITZ 102

Patrick Dimon já esteve em Garanhuns algumas vezes e numa dessas suas passagens concedeu entrevista ao programa Blitz 102 da rádio Marano FM, e contou boas histórias como quando cantou para o multimilionário armador grego Aristóteles Onassis.

Segundo Dimon, Onassis, um certo dia, chegou com um grupo de amigos que ia de Elizabeth Taylor a Richard Burton, Alain Delon e Cláudia Cardinalle, Jean Paul Belmond e outros famosos de Hollywood numa determinada casa de show onde Patrick Dimon se apresentava na Grécia.Onassis, pediu para que a casa fosse esvaziada.Um apagão de luzes foi realizado propositalmente.Os clientes saíram, e só os convidados do multimilionário ficaram, e também alguns músicos que se apresentavam junto com Patrick Dimon.

Pois bem...  a noite foi regada a muita bebida, quebra de pratos(tradição grega) música de Patrick Dimon com direito a notas de 500 dólares, molhadas no champanhe,e colocadas por Onassis, na testa de Dimon, por cada música cantada.
E, assim ele se tornou o cantor predileto do armador grego Aristóteles Onassis( pois cantou em vários idiomas diversos sucessos românticos naquela noite), até a sua morte em 1975, sempre chamado para cantar em sua ilha particular Skorpios ou em seus transatlânticos.

BAILE DOS PAIS

Patrick Dimon se apresentará em Garanhuns no próximo sábado, 12, na festa organizada pela socialite Kitty Lopes, a partir das 21:00 hs, no Espaço Vitória Recepções. O baile dos pais terá ainda a presença da Banda Five.Outras informações : 087 99993-0104

Por Marcos Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário