domingo, 16 de julho de 2017

VICE-PREFEITO DE GARANHUNS É ASSALTADO E ENTRA NAS ESTATÍSTICAS DA VIOLÊNCIA EM PERNAMBUCO

Vice-prefeito de Garanhuns Haroldo Vicente 
entra nas estátisticas da violência em Pernambuco
E  a violência avassaladora que toma conta do estado de Pernambuco atingiu o vice-prefeito de Garanhuns Haroldo Vicente (PSC). O fato ocorreu ás margens da BR 232, em Caruaru, na manhã desse sábado,15, quando Haroldo comprava equipamentos na loja Metal Center na capital do agreste.

A ação segundo informa o Boletim de Ocorrência que foi registrado neste domingo em Garanhuns, já que as delegacias de Caruaru não puderam registrar a ocorrência por falta de agentes, informou que o vice-prefeito Haroldo se encontrava com sua esposa Joselita Barbosa na loja Metal Center, quando dois homens fortemente armados com espingarda e revólver entraram no local e anunciaram o assalto.

Algumas pessoas se encontravam no local e o recolhimento dos pertences foi feito pelos bandidos. Do vice prefeito Haroldo foram levados celular, documentos,cartões de crédito e uma quantia em dinheiro que não foi informada. 
O clima de terror continuou e todos foram trancados em uma sala enquanto os bandidos fugiram sossegados, na certeza da impunidade. Assim, mais um cidadão e agora um  vice prefeito entra nas estatísticas da violência no estado. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário