segunda-feira, 3 de julho de 2017

TEM PROBLEMAS JUDICIAIS PARA RESOLVER E ESTÁ SEM DINHEIRO? DPU REALIZARÁ MUTIRÃO ESTA SEMANA EM GARANHUNS


Boa notícia para quem tem pendências a serem resolvidas com a justiça e ações contra Bancos,INSS, SUS, FIES,e outros imbróglios ou outros tipos de ações na Justiça Federal.É que a Defensoria Pública da União - DPU - promoverá esta semana em Garanhuns, nos dias 5 a 8 de Julho, o projeto DPU para todos. Neste período defensores públicos federais e servidores da DPU realizarão atendimento jurídico gratuito ao público e palestras na comunidade quilombola do Castainho.


Essas ações são realizadas com o intuito de desburocratizar e dar as classes mais carentes e que sofrem bastante com a falta de politicas assistenciais governamentais a oportunidade de resolverem suas pendências na justiça de forma mais rápida e gratuita, além de palestras esclarecedoras à comunidade, por vezes dispersa e desinformada em relação aos seus direitos. A observação a ser feita diz respeito à renda familiar que não pode ultrapassar os três salários mínimos. O horário de atendimento consta no folder de divulgação.

Nessa terça (04), ao meio dia no Programa Falando com o Agreste, veiculado pela Rádio Marano FM de Garanhuns, entrevista sobre essa pauta com o Chefe do DPU no Recife, Dr. Pedro de Paula



Por Marcos Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário