segunda-feira, 10 de julho de 2017

SOLIDARIEDADE : CAMPANHA " VAMOS AJUDAR ANA RAQUEL" É LANÇADA NAS REDES SOCIAIS


E, Garanhuns amanheceu mais triste nesta segunda-feira (10), com a tragédia do desabamento de um prédio na rua Desembargador João Paes, no bairro Aloísio Pinto. Houve duas vitimas fatais. A esposa de uma das vitimas e seu bebê de apenas 20 dias de idade sobreviveram e estão precisando de donativos. 
Uma campanha foi aberta pelas redes sociais com intuito de arrecadar donativos para as duas e em especial para a pequena Ana Raquel.


A campanha " Vamos Salvar Raquel", estabeleceu um ponto de arrecadação desses donativos em especial o leite da marca " NAN ", e o ponto de coleta é na Republica  Coffe And Beer ", que fica localizada na avenida Rui Barbosa, em frente ao Fórum. 

Como houve o desabamento do prédio e com a tragédia além da perda do pai, Antônio Ferreira Arcoverde Botelho,32, as perdas materiais também foram totais, então, além do leite, outros donativos serão bem recebidos como agasalhos, cobertores, entre outros utensílios. 

A tragédia vitimou além, de Antônio Arcoverde, um homem identificado por Edvaldo Soares da Silva, 66 anos. 
Portanto vale a solidariedade do povo de Garanhuns diante dessa tragédia que infelizmente virou mídia nacional em um mal contexto para Garanhuns.



Por Marcos Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário