segunda-feira, 3 de julho de 2017

SOBRE ELEIÇÃO EM BELO JARDIM, ARMANDO MONTEIRO DIZ QUE REJEIÇÃO À PAULO CÂMARA FORTALECE OPOSIÇÕES

Em conversa com o senador Armando Monteiro (PTB) na noite desse domingo (02), logo após a confirmação da vitória do novo prefeito eleito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, membro da sua legenda, captamos por parte do senador pernambucano um sentimento de otimismo em relação às eleições vindouras.
Lhe inquiri sobre a rearticulação ou retomada do Partido principalmente no interior após a vitória da sua também correligionária em Ipojuca, Célia Sales, alçada à prefeita, igualmente em eleição suplementar. Para Armando, uma série de fatores vem influenciando o pensamento da população pernambucana e entre elas está, na sua opinião, a forte rejeição ao Governo Paulo Câmara (PSB).

Nas palavras do Senador, Belo Jardim ansiava por mudanças e torcia pela abertura de um novo cenário, um caminho. Esse sentimento popular foi bem interpretado por Hélio e que agora terá, segundo o parlamentar, um desafio ainda maior que sua vitória expressiva, que é exatamente o de suprir essa demanda popular. 

O Senador se disse atento aos sinais que o eleitor vem demonstrando nas urnas e crê que um novo momento se descortina no estado para as ideias apresentadas pelos futuros pretendentes à cargos públicos e enfatizou que acompanhará de perto e auxiliará as gestões do seu partido, agora em Belo Jardim com Heleno dos Terrenos, à exemplo do que acontece aqui em Garanhuns com o prefeito Izaías Régis, em Caetés com Armando Duarte, Itaíba com  Regina Cunha, entre outros petebistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário