sexta-feira, 14 de julho de 2017

SOB O TÍPICO INVERNO NO AGRESTE, ‘BELEZAS DE GARANHUNS’ SÃO EXPOSTAS ENTRE TELAS E BOA MÚSICA

Artista plástica Socorrinho Gueiros e seu esposo Roberto Gueiros. Ao microfone, 
comunicador e artista plástico Wando Pontes e sua esposa, 
Sra. Lucinha Pontes 
Uma noite perfeita: Cerimonial impecável, boa música, vinho, e um grande público ávido para apreciar as artes e as ‘Belezas de Garanhuns’. 
Nessa agradável atmosfera, em meio a uma temperatura que chegou aos 15 graus, mas com sensação térmica de 12, transcorreu a exposição dos Artistas Socorrinho Gueiros e Wando Pontes, na noite dessa quinta (13) na Galeria Kadichari, bairro de Heliópolis.

A exposição ‘Belezas de Garanhuns’, que teve um cerimonial com assinatura do Colunista e Jornalista Saullo Paes, foi prestigiada por diversos convidados entre amigos dos expositores, políticos, jornalistas, empresários, comunicadores, artistas, intelectuais e demais amantes das artes, que preencheram os charmosos espaços da aconchegante galeria.

Entre os políticos, anotadas as presenças dos prefeitos petebistas de Garanhuns, Izaías Régis e de Caetés, Armando Duarte. Parlamentares daquele município e o vereador Alcindo Correia de Garanhuns também prestigiaram  o evento.

Boa música: Gido e Danúbio Melo
Fabrício Vasconcelos e Danúbio
A música instrumental, muito bem conduzida pelo trio formado pelo Danúbio Melo na Flauta Transversal; Gido Silva no Violão, Viola Caipira e Viola de Dez e  Fabrício Vasconcelos na Percussão, embalou a noite. O trio iniciou sua participação com o toque especial dado pelo poeta Sandoval Ferreira, que declamou um poema de amor à Garanhuns, de autoria do contador e literata Natanael de Vasconcelos.

A exposição ‘Belezas de Garanhuns’ agora segue naquele espaço até o dia 30 de Julho. A Galeria Kadichari, está  localizada na Avenida Simôa Gomes, 701, no Bairro de Heliópolis, bem próximo à Igreja do Perpétuo Socorro, aqui em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário