quinta-feira, 27 de julho de 2017

POLÍCIA PRENDE MÉDICO SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE EXPLODIA BANCOS EM PERNAMBUCO.

Conhecido como O "Senhor das armas do Agreste",  o médico Wellington Martins, que reside em Caruaru, no Agreste Setentrional do Estado também foi preso em 2015, com cerca 65 armas, 20 mil munições, material utilizado para cometer homicídios e assaltos a carros fortes.

A acusação que recai sobre Wellington Martins dos Santos, é de que o mesmo auxiliou clandestinamente um dos integrantes da organização criminosa que foi baleado em um confronto com a polícia, em Garanhuns, no Agreste Meridional do estado e foi atendido pelo médico em Timbaúba, na Zona da Mata Norte. De acordo com informações da polícia, o atendimento se deu dentro de um veículo, naquele município. 

A justiça decretou a prisão preventiva do suspeito por entender que ele não apenas prestou atendimento médico, mas que essa era a função dele no grupo.
Segundo o delegado João Gustavo Godoy, ficou provado que esse médico era o profissional específico que atendia os bandidos que o procuravam. 

A organização criminosa que o médico faz parte , foi investigada durante a operação "Capitania" deflagrada pela polícia em maio deste ano e teve como objetivo desarticular a quadrilha com atuação em Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte. Ao todo, 13 suspeitos foram presos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário