quinta-feira, 13 de julho de 2017

PALMEIRINA, REPRESENTADA EM BRASÍLIA PELO PREFEITO MARCELO NEVES, BUSCA REGULARIZAR PENDÊNCIAS PARA OBTER CRÉDITO.

Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB); Prefeito de Palmeirina Marcelo Neves (PSB);
Ministro das Cidades, Bruno Araújo e Secretária Municipal de Educação, Simone Camboim
Ao invés de ir para a imprensa reclamar para sua população ou manter armado o palanque eleitoral, após receber o munícipio da gestão anterior com muitas pendências, o prefeito de Palmeirina Marcelo Neves (PSB), decidiu arregaçar a mangas e partiu para resolver os problemas pontuais do seu município.

Nessa quarta feira (12), o gestor esteve em audiência no Ministério das Cidades acompanhado da sua Secretária de Educação, Simone Camboim  e do Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB). A pauta da reunião com o Ministro Bruno Araújo foi o programa federal “Minha Casa, minha vida”, uma das preocupações do prefeito Marcelo desde o período de campanhas e compromissos eleitorais.  


A pauta com o Ministro Bruno Araújo foi positiva, segundo o
Prefeito Marcelo Neves.
Já no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a pauta foi a regularização de pendências da gestão anterior. 
O prefeito Marcelo Neves relatou que seu antecessor conseguiu recursos para construção de duas creches, uma quadra coberta e a coberta de outra quadra, mas em todas as situações, nada foi construído e nenhuma prestação de contas aconteceu.

O prefeito ainda revelou: “Caso não consigamos resolver essa pendência, o município de Palmeirina fica inviabilizado de receber qualquer recursos desse importante fundo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário