domingo, 2 de julho de 2017

OPOSIÇÃO PEDE A MAIA QUE DENÚNCIA CONTRA TEMER SIGA RITO DO IMPEACHMENT

Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados / Câmara dos Deputados
Líderes do PT, PCdoB, PSOL, Rede e PDT defendem que a votação em plenário ocorra em um domingo e seja transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Partidos da oposição pressionam o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a marcar a votação da denúncia pelo crime de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer no plenário da Casa em um domingo para garantir maior visibilidade e apoio ao pleito. 
Líderes do PT, PCdoB, PSOL, Rede e PDT estiveram reunidos com Maia, na terça-feira (27), para pedir que o rito da votação seja o mesmo adotado no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Maia, entretanto, não se comprometeu com o pleito.

A oposição também pede que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, seja ouvido no dia da votação para sustentar a denúncia, que o presidente da Casa repita o nome dos parlamentares ausentes e que o pleito seja transmitido ao vivo pela TV Câmara.

— Maia não se convenceu com nossos argumentos, mas sabe que vamos lutar por isso — afirmou o líder da Rede, Alessandro Molon (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário