quinta-feira, 13 de julho de 2017

NOVAMENTE EM BRASÍLIA, PREFEITO DE BOM CONSELHO CUMPRE AGENDA POSITIVA

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), viajou à Brasília na última terça-feira (11) para cumprir uma extensa agenda em Ministérios, Congresso Nacional e também no Palácio da Alvorada.

Na pauta, encontros com deputados, ministros, assessores e outras autoridades estão sendo cumpridos pelo chefe do executivo municipal, em busca de mais investimentos para seu município.

No Ministério da Saúde, Godoy, acompanhado do assessor João Cavalcante, esteve reunido com Dra. Fabienne Mello (assessora especial), Paulo Rabelo (chefe de gabinete), Rogério Zeraik (secretário nacional) e Gilberto Laranjeiras (coordenador geral). A reunião serviu para o prefeito acompanhar os andamentos de obras e liberação de recursos para obras que estão em fase de conclusão e novas construções.

Estiveram na pauta do encontro no Ministério da Saúde. obras de construção de uma UPA Tipo 1 24 horas, outras Academias da Saúde e finalização das que estão em andamento, as obras das quatro UBS’s - Unidades Básicas de Saúde dos sítios Angico, Feijão, Queimadas e do distrito de Caldeirões, a reforma das UBS’s de Igreja Nova, Barra do Brejo e Cachoeira do Pinto, a aquisição de novas ambulâncias e um novo NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

O gestor bom conselhense também esteve com o Deputado Federal Danilo Cabral (PSB) e entregou o pedido para novas emendas parlamentares destinadas a calçamentos e asfaltos. E para finalizar a agenda da terça-feira, o prefeito foi convidado para um evento com o Presidente da República, Michel Temer (PMDB)  e com o Ministro Bruno Araújo (PSDB).


Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário