sábado, 1 de julho de 2017

MORRE EM GARANHUNS EMPRESÁRIO MARCELO DA BALÃO SOM

Por Marcos Antônio

Morreu na madrugada deste sábado (01) em Garanhuns, o empresario Clóvis Marcelo dos Santos, muito conhecido na cidade como Marcelo da Balão Som. 
O empresário sentiu-se  mal na última quarta feira (28) em sua residência, foi socorrido pelos profissionais do Samu, e encaminhado para Caruaru, mas voltou ainda no mesmo dia para Garanhuns. Foi internado no Hospital Perpétuo Socorro, mas acabou falecendo na madrugada de hoje, vitima de um AVC - Acidente Vascular Cerebral.

Marcelo tinha seu empreendimento localizado na rua 13 de Maio, no Centro de Garanhuns há mais de 30 anos. Balão Som é uma empresa especializada em peças, acessórios e som para carros. Marcelo da Balão Som, era um empreendedor bem sucedido, bem quisto e muito conhecido na cidade de Garanhuns e região.

Ele foi presidente da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns por duas vezes, onde segundo o atual presidente Geraldo Nogueira, fez boa gestão. 
Foi divulgada uma nota de pesar pela CDL. O empresário que tinha 63 anos, está sendo velado na funerária Suissa e segundo um funcionário da sua empresa o sepultamento será realizado no cemitério São Miguel, ás 16:00 horas.

Foto - facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário