segunda-feira, 17 de julho de 2017

LOTEAMENTO JAQUEIRÃO EM SALOÁ, CONTINUA SENDO BENEFICIADO COM OBRAS MUNICIPAIS

O Bairro Jaqueirão está localizado na entrada da cidade de Saloá, às margens da PE 216. Aquela comunidade já havia recebido inúmeras ações por parte do governo municipal: praça com brinquedos, miniquadra, várias ruas pavimentadas e saneadas, melhoria na iluminação, posto de saúde revitalizado, além da unidade da Escola Vicentinho, posto Detran, reforma do CCI e ainda uma unidade da ADAGRO.


Mas, de acordo com a assessoria do Governo Municipal de Saloá, as ações estão apenas começando. Isto porque restam poucas ações para que aquele bairro seja totalmente pavimentado e com e com este objetivo e após as chuvas, o projeto terá seu andamento acelerado. Agora, a Rua 03 além de receber a pavimentação e o saneamento, recebeu também um muro de arrimo que projetado pela engenharia municipal para compensar o desnível da rua, o que deve facilitar o trânsito de veículos e pedestres na localidade.

Os saloaenses moradores daquela comunidade, se mostram satisfeitos com a intervenção urbana promovida pelo município e reconhecem os investimentos públicos feitos na localidade. De acordo com o senhora Maria Lúcia, “Hoje a nossa comunidade já sente que a vida ficou melhor pois já não temos mais a lama nos períodos de chuva, os esgotos a céu aberto e a infestação de insetos diminuiu em cerca de 90%". A moradora complementou: “Além da valorização dos nossos imóveis, nos sentimos privilegiados, pois sentimos que o Governo se preocupa conosco!”


Segundo o prefeito Ricardo Alves (PMDB), ”Saloá vem assistindo diversas melhorias na sua infra estrutura. Agradeço a Deus pela  confiança dada por nossa população a esse trabalho e ao Deputado Federal Danilo Cabral, por estar sempre ao nosso lado nas nossas necessidades.” . O gestor adiantou que em breve Saloá terá suas principais vias de acesso e o centro da cidade recebendo o tão sonhado asfalto.

Com informações da ASCOM/Saloá - Imagens: Israel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário